Trocas e devoluções
Bem-vinda à 3Ana’s Store! Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência de compra excepcional para nossas clientes.
Para garantir sua satisfação, desenvolvemos nossa política de trocas e devoluções. Leia atentamente os detalhes abaixo e, se precisar de mais informações, não hesite em nos contatar.
O que devo fazer se meu produto chegar com defeito?
Se você recebeu uma peça com defeito, não a utilize. Inicie o processo de troca nos contatando por whatsapp ou pelo e-mail clientes@3anasstore.com.br. Salientamos que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade avise o nosso time.
Para iniciar o processo de Trocas / Devolução tenha os seguintes dados:
- Número do pedido e o e-mail para dar continuidade ao processo.
- É de extrema importância que seja enviada uma imagem do produto e um breve texto com o motivo detalhado da sua troca.
- Após todos os passos preenchidos, será realizada uma análise prévia e entraremos em contato.
Nos casos de devolução por logística reversa, precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim que realizar a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para postagem. Esse processo de conferência e postagem é de até 5 dias úteis, contados a partir do recebimento em nosso estoque.
Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
IMPORTANTE: A 3Ana’s Store não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.
Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da 3Ana’s Store.
Após a devolução do produto, quando posso utilizar meu vale compra?
Você receberá o valor correspondente em vale compra em até 3 dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Para a nova compra, você deverá inserir o vale compra no carrinho para conceder o desconto do valor. Vale compras tem validade de 1 ano, assim você pode escolher suas novas peças com calma e no seu tempo! Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.
Qual o procedimento, caso eu prefira o reembolso?
Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito em até 10 dias úteis, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas. Caso o pagamento tenha sido via Pix, entraremos em contato para solicitar sua chave e em seguida realizaremos o estorno.
Você tem até 7 dias a partir da data de recebimento do produto para solicitar a troca.
Nesse período, estamos aqui para ajudar a encontrar o tamanho perfeito, a cor ideal ou até mesmo outro item de nosso catálogo que atenda às suas expectativas.